Buscando Cartão

0%

Alt.bank lança cartão de crédito para negativados

Veja mais detalhes sobre o cartão de crédito Alt.bank, que será disponibilizado para quem está com o nome sujo ou score de crédito baixo!

Alt.bank lança cartão de crédito para negativados

Sabemos que se manter com o nome limpo em tempos de inflação e desemprego em alta é bem complicado, não é mesmo? Mas, existem instituições financeiras que estão pensando em ajudar os brasileiros neste momento tão difícil. Uma das novidades do mercado é o cartão de crédito Alt.bank para negativados.

A fintech, que pertence ao grupo britânico DigiCash Technology Venture, lançou essa semana sua nova proposta de cartão de crédito, que promete atender o público que está com o nome sujo e/ou com o score de crédito baixo.

De modo geral, o cartão será diferente de muitos que já existem no mercado, visto que contará com conta digital rendendo 100% do CDI, limite dinâmico, zero burocracia e com os benefícios necessários para quem faz o uso do cartão como forma de pagamento em seu dia-a-dia. Veja todos os detalhes a seguir!

Novo cartão Alt.bank para negativados

A Alt.bank ainda é uma fintech nova no mercado, visto que foi fundada em 2019, mas cada vez mais está marcando sua presença entre os consumidores, principalmente por oferecer mais facilidades na hora da solicitação de cartão de crédito.

É nessa proposta que o cartão Alt.bank para negativados chega ao Brasil, para atender os mais de 59 milhões de consumidores com o nome sujo no país, que dificilmente conseguem a aprovação de um bom cartão, devido seu score baixo.

Assim, a estratégia é abrir a conta digital Alt.bank (que não exige consulta aos birôs de crédito como SPC e Serasa e nem comprovação de renda) e depois solicitar o cartão na função de crédito.

Uma vez que o cartão está atrelado à conta digital, o consumidor tem a aprovação praticamente garantida.

Com relação ao uso da conta digital é tudo zero tarifas, ou seja, o cliente não paga taxa de manutenção e nem tarifas para abrir a conta.

Atrativos do cartão de crédito Alt.Bank para negativados

O que o cartão Alt.bank tem de diferente?

Hoje em dia há boas opções de cartão de crédito para negativados, como é o caso do Superdigital do Santander.

Superdigital

Superdigital

  • Aprovação garantida
  • Sem Consulta
VER COMO SOLICITAR

Sabendo disso, o Alt.bank teve que pensar em oferecer diferenciais, para competir neste mercado tão disputado.

Assim, o cartão de crédito para negativados Alt.bank conta com duas exclusividades:

  1. Começa como pré-pago (precisa depositar um valor inicial na conta para ter saldo no cartão), mas depois, conforme você for usando, a fintech deixa de exigir essa garantia e ele vira um cartão de crédito normal, com limite definido e fatura
  2. Limite ajustável, onde o cliente passa da modalidade “construtor de crédito – pré-pago” para “limite dinâmico de crédito”

Assim, este excelente cartão de crédito, que será voltado exclusivamente para o público com nenhum ou baixo score de crédito, com o nome sujo e/ou com a renda comprometida, poderá ser um ótimo aliado nos gastos do dia-a-dia.

A fintech acredita que a proposta do cartão é inovadora, oportunizará melhores condições ao público normalmente negado pelos grandes bancos e será um meio de recuperar o controle das finanças, visto que não será apenas um meio de pagamento de compras, mas também um aliado na organização financeira!

Como pedir o cartão para negativados do Alt.bank?

Se você gostou da proposta deste cartão exclusivo, completo e moderno, saiba que para tê-lo primeiramente você precisa abrir a sua conta digital. Depois, é só se cadastrar na lista de espera do cartão, tudo isso clicando no botão abaixo!

ABRIR CONTA DIGITAL ALT.BANK AGORA MESMO