Banco do Brasil lança conta digital grátis em dólar

Saiba mais sobre a nova conta digital do Banco do Brasil em parceria com o BB Americas Bank que permitirá transferências em dólar sem custo!

conta digital em dólar gratuita do Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais respeitadas ao redor do mundo, não é atoa que são mais de 200 anos de história no mercado brasileiro e mais de 54 milhões de clientes ativos. E mostrando que pode aliar tradição com modernidade, o banco lançou em parceria com o BB Americas Bank sua nova conta digital em dólar.

Cartão de Crédito

Ourocard Internacional

  • Internacional
  • Três funções
Saiba como solicitar

A Conta Easy é uma conta bancária 100% digital e sem custos, no qual permitirá que clientes brasileiros enviem dinheiro em real (BRL) para o exterior sem pagar tarifas, podendo usar o valor em dólar para compras, saques e pagamentos em outros países.

Então, se você gosta de viajar ou estuda no exterior, confira todos os detalhes dessa novidade do Banco do Brasil, que promete facilitar ainda mais a vida dos brasileiros, aliando qualidade com economia! Confira!

Conta digital em dólar do Banco do Brasil

O Banco do Brasil em parceria com o BB American Bank (subsidiária do Banco do Brasil nos Estados Unidos) lançaram esta semana a Conta Easy, uma conta corrente em dólar, sem tarifas para pessoas físicas, isto é, sem taxa de manutenção e sem taxas para saques.

Dessa forma, quem é correntista do banco poderá transferir dinheiro para fora do Brasil sem taxas. O saldo na conta servirá tanto para saque quanto para pagamentos.

Os saques serão gratuitos e podem ser realizados em mais de 40 mil caixas eletrônicos nos Estados Unidos, visto que o BB American Bank possui convênio com empresas como Allpoint, Plus, Presto e Star.

Para fazer o saque e realizar pagamentos, o cliente contará com o cartão de débito da Conta Easy, que será emitido na bandeira Visa, sendo aceito em mais de 210 países ao redor do mundo, em estabelecimentos físicos e online.

Além disso, o cartão poderá ser adicionado a carteiras digitais como o PayPal, Apple Pay e Samsung Pay, permitindo assim que o cliente realize pagamentos apenas aproximando seu celular da maquininha de cartão.

Um dos grandes diferenciais da conta digital em dólar do Banco do Brasil é que o cliente contará com seguro de proteção financeira.

Esse seguro será gratuito ao correntista e garantirá cobertura para depósitos no valor de até US$250 mil.

Como abrir a Conta Easy

Assim como o nome sugere, é muito fácil abrir a conta corrente digital sem custo em dólar do Banco do Brasil.

Na prática, é preciso que o correntista do Banco do Brasil acesse o aplicativo do BB, vá até a opção “Câmbio” e selecione a alternativa “Conta BB Americas”.

Feito isso, será possível abrir sua conta no exterior sem taxas e tarifas de forma simples e rápida, bastando apenas enviar online seus documentos de identificação e comprovante de residência.

Então, se você costuma comprar em sites importados, quer criar uma reserva financeira no exterior ou até mesmo viaja para fora do país com frequência, saiba que a conta digital em dólar do BB é uma ótima opção, pois tem excelente custo-benefício, já que você movimenta e converte seu dinheiro sem precisar pagar taxas pelo serviço!