Itaú passa a vender criptomoedas

Veja como comprar criptomoedas pelo aplicativo do Itaú, tudo pelo celular e em poucos minutos!

comprar criptomoedas pelo aplicativo do Itaú

O Itaú Unibanco foi eleito em 2021 como a instituição bancária mais valiosa da América Latina, tomando o lugar até então ocupado pelo banco digital Nubank. Grande parte desse sucesso é devido às estratégias implementadas pelo banco, sempre visando oferecer novas soluções financeiras para seus clientes.

Cartão de Crédito

Click Itaucard

  • Internacional
  • Limite alto
Saiba como solicitar

Assim, após anunciar a abertura de conta digital Itaú pelo WhatsApp, conta digital com cartão gamere solicitação de cartões Itaucard pelo app do iFood, a novidade agora é que o Itaú vai passar a vender criptomoedas, devido a parceria firmada com a Hashdex, uma empresa gestora de criptoativos.

Gostou da notícia? Quer saber como investir nas principais criptomoedas do mundo pelo seu celular através da sua conta Itaú? Então, continue conosco que lhe explicaremos tudo sobre o assunto!

Investimento em criptomoedas pelo app do Itaú

A parceria entre o Itaú e a Hashdex irá facilitar a vida de milhares de investidores brasileiros, principalmente para quem aplica na renda variável, mais precisamente no mercado de criptoativos.

Agora será possível que o correntista do banco compre criptomoedas, como o Bitcoin, pelo próprio aplicativo do Itaú, tudo de forma simples, rápida e segura.

Tal funcionalidade já está disponível para os clientes do banco e promete revolucionar a forma como os brasileiros investem.

Para investir nos criptoativos, basta selecionar o fundo Hashdex Crypto Selection FIC FIM, que será exclusivo do Itaú nos próximos três meses, ou seja, somente clientes do banco terão acesso ao investimento nesse período.

CONTA DIGITAL ITAÚ: FACILIDADE E ECONOMIA PARA VOCÊ

Segundo Claudio Sanches, Diretor de produtos de investimento e previdência do Itaú, a possibilidade de comprar ativos digitais com apenas alguns cliques pelo celular e sem precisar de uma carteira de criptomoedas é fascinante.

Tal funcionalidade oferece mais praticidade ao investidor, que tem visto nos NFT’s, gamecoins, altcoins e jogos NFT uma nova oportunidade de multiplicar seu dinheiro.

Os novos fundos de investimento oferecidos pelo Itaú são compostos por:

  • HASH11 (35%): formado pela cesta de criptoativos do NCI
  • BITH11 (20%): recursos em Bitcoin
  • WEB311 (18%): infraestrutura digital
  • DEFI11 (16%): finanças descentralizadas
  • ETHE11 (11%): recursos em Ethereum

Com relação às taxas aplicadas para realizar o investimento, será cobrado 2% ao ano de juros pela administração do fundo e uma taxa de 20% de performance, do valor que exceder o índice NCI.

A boa notícia é que o resgate do dinheiro poderá ser feito de forma bem mais rápida, no prazo de D+21 (21 dias úteis) para cotização e D+1 (1 dia útil) para liquidação do fundo.

Então, se você ainda não é cliente do Itaú, mas quer aproveitar de conta digital gratuita, cartão de crédito sem anuidade e com limite de até R$15 mil, programa de pontos iupp durante suas compras e muito mais, não perca tempo e abra sua conta agora mesmo!

ABRIR CONTA ITAÚ AGORA MESMO