Consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay

Veja como saber em poucos minutos qual é o seu score de crédito no aplicativo do PicPay!

Consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay

O PicPay em pouco tempo de mercado saiu de carteira virtual de pagamento para um banco digital completo, no qual oferece diversas soluções de serviços e produtos financeiros aos seus mais de 65 milhões de usuários.

Cartão de Crédito

PicPay

  • Sem anuidade
  • Com cashback
Saiba como solicitar

Esse sucesso todo é devido às novidades inéditas que vem lançando no mercado, como um dos primeiros apps a parcelar o Pix com cartão de crédito, conta digital com saldo que rende mais que a poupança (sem precisar fazer investimento nenhum) e agora o recurso para a consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay.

É isso mesmo! Você não precisa mais ir até os sites e aplicativos dos birôs de crédito para consultar seu score, pois se você tem conta no PicPay pode fazer isso em poucos minutos pelo aplicativo.

Gostou da novidade? Quer saber como funciona e como consultar seu score de crédito pelo PicPay? Então, continue a leitura que vamos te explicar tudo sobre!

Detalhes sobre a consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay

Quem é usuário PicPay sabe que nunca está sozinho, afinal, estamos falando de uma conta digital grátis, segura e completa, que oferece aos seus clientes diversas soluções financeiras, como:

Além de tudo isso, agora quem é cliente PicPay pode também conferir seu score de crédito em poucos instantes, tudo pelo aplicativo.

O novo recurso é uma parceria entre o PicPay e o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), no qual todas as informações são repassadas pelo birô de crédito Boa Vista.

PICPAY: CONTA DIGITAL E CARTÃO GRÁTIS

Entenda mais sobre a consulta do CPF pelo aplicativo do PicPay

Fazer a consulta do seu CPF nos birôs de crédito pode ser bem cansativo, visto que é preciso acessar a página de cada um (SPC, Serasa, Boa Vista e Quod) para ter acesso a sua pontuação de crédito.

Mas, agora você pode simplificar esse processo, pois em poucos cliques no próprio app do PicPay é possível consultar seu CPF, ou seja, ver qual é o seu atual score e se há dívidas registradas em seu nome.

Além disso, ao autorizar a consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay, você também fica mais atento contra possível golpes financeiros.

Isso porque o app irá lhe notificar em caso de alguma atividade suspeita em seu nome ou quando um novo débito for registrado em seu nome e convenhamos, é muito mais fácil saber isso através da notificação do PicPay, não é mesmo?

Para fazer a consulta ao SPC e Serasa no PicPay é muito simples, basta:

  • Acessar sua conta no app PicPay
  • Ir até o menu “Carteira”
  • Selecione a opção “Monitorar ou Consultar CPF”
  • Autorize o aplicativo a consultar suas informações de crédito e pronto

Vale destacar que após você autorizar a consulta ao seu score, pode demorar alguns minutos para as informações aparecerem na tela.

No caso de você estar negativado, irá aparecer todas as dívidas registradas em seu nome, com a descrição completa, como nome da empresa credora e etc. Se você estiver com o nome limpo, irá constar 0 pendências em seu nome.

Além disso, a consulta ao seu CPF pelo aplicativo do PicPay mostra quais empresas estão consultando o seu nome ultimamente, inclusive com a data que seu CPF foi pesquisado.

Conclusão

E aí, gostou de saber que agora pode fazer a consulta ao SPC e Serasa pelo PicPay? Esse é apenas um dos recursos que o app tem para você e a ideia é avançar cada vez mais, para que se torne uma plataforma fácil e segura para os brasileiros terem mais controle de suas finanças!

ABRIR CONTA DIGITAL GRATUITA PICPAY