Buscando Cartão

0%

PIX com cartão de crédito no PicPay – Nova ferramenta

Use o limite do seu cartão de crédito para fazer um PIX no PicPay, de forma rápida, gratuita e podendo parcelar em até 12x!

PIX com cartão de crédito no PicPay

O PicPay é uma das principais carteiras digitais utilizadas pelos brasileiros e cada vez mais vem crescendo para oferecer as melhores soluções financeiras aos seus clientes. Agora, além de conta digital sem custo e cartão de crédito sem anuidade e com cashback, é possível fazer um PIX com cartão de crédito no PicPay.

Cartão de Crédito

PicPay

  • Sem anuidade
  • Com cashback
Saiba como solicitar

A novidade promete facilitar ainda mais a vida dos seus mais de 60 milhões de clientes, que poderão usar o limite disponível de seu cartão (emitido por qualquer banco) para fazer um PIX, que é uma transferência de dinheiro gratuita e instantânea.

E sabe o que é melhor ainda? O serviço será 100% sem custo e o cliente poderá parcelar o valor utilizado em até 12x, para vir na fatura do seu cartão de crédito!

Conheça o PIX com cartão de crédito no PicPay

O PicPay oferece produtos e serviços financeiros isentos de taxas, oferece cashback (dinheiro de volta) em lojas parceiras, disponibiliza descontos exclusivos para seus clientes, conta bancária digital sem taxa de manutenção e muito mais.

Mas, essa semana uma grande novidade foi lançada, que é o PIX com cartão de crédito, sendo essa a primeira fintech no Brasil a oferecer o serviço.

Basicamente, o cliente poderá usar o limite do seu cartão de crédito para fazer um PIX através do app PicPay, com a grande vantagem de não precisar pagar nenhuma tarifa e ainda podendo parcelar o valor em até 12x.

Como vai funcionar o PIX com cartão de crédito no PicPay?

Rápido, sem burocracia, zero custos e com melhores condições de pagamento, é assim que vai funcionar o PIX com cartão de crédito no aplicativo PicPay.

Na prática, o usuário que tem conta no PicPay poderá cadastrar seu cartão de crédito no aplicativo ou até mesmo usar o limite do seu PicPay Card.

Confira a seguir o passo a passo para aprender como usar o novo serviço!

  • Abra seu aplicativo PicPay
  • Escolha o valor que deseja (conforme seu limite disponível)
  • Desabilite a forma de pagamento “Saldo em conta”
  • Selecione a opção “Cartão de crédito”
  • Informe se deseja parcelar e em quantas vezes
  • Prontinho, o crédito do seu cartão é convertido em dinheiro para sua conta PicPay e aí você pode fazer o PIX

Viu só como é prático fazer um PIX com cartão de crédito no PicPay? Esse novo serviço vai facilitar muito a vida dos consumidores, pois é uma forma de ter o dinheiro à vista sem pagar taxas e ainda podendo parcelar em até 12x na fatura do cartão.

E saiba que além dessa novidade vem muita coisa boa por aí na conta digital PicPay, visto que o banco já informou que nos próximos meses estará aceitando pagamentos com Bitcoin, a criptomoeda mais valorizada e conhecida do mercado.

Então, se você ainda não é cliente PicPay, saiba que está perdendo muitos benefícios, pois com certeza essa é uma das melhores contas digitais do Brasil!

ABRIR CONTA DIGITAL PICPAY PARA PARCELAR O PIX SEM TAXAS