NuSócios: Torne-se sócio do Nubank sem gastar nada

Conheça o NuSócios, o Programa do Nubank para que seus clientes possam se tornar donos de um pedacinho do maior banco digital do Brasil de graça!

Programa NuSócios para se tornar sócio do banco Nubank

O Nubank é o maior banco digital do país (são mais de 40 milhões de clientes) e está sempre inovando… Contratou a cantora Anitta para ser a embaixadora da marca, lançou o diferentão cartão de alto padrão Ultravioleta e agora lançou o Programa NúSócios.

Cartão de Crédito

Nubank Ultravioleta

  • Limite alto
  • Com Cashback

Saiba como solicitar

O NuSócios é a nova sensação do banco e sabe porque? Bom, simplesmente porque você cliente Nu pode se tornar sócio de um pedacinho da fintech sem precisar gastar nem um centavo.

Não acredita no que acabou de ler? Mas, saiba que é verdade! A partir de hoje (9 de novembro) o Nubank ingressou no mercado de ações nos Estados Unidos e quem ganha é você fiel cliente, que poderá ganhar uma BDR de graça do banco.

Então, se você tem NuConta, cartão de crédito Nubank, faz investimentos na plataforma Nu Invest ou qualquer outra ligação com o banco, siga conosco que te explicaremos como se tornar sócio do Nubank a custo zero!

Cartão de Crédito

Nubank

  • Sem anuidade
  • Limite alto
Saiba como solicitar

O que é o Programa NuSócios?

O Nubank está com IPO (Initial Public Offer), ou seja, o lançamento de ações na bolsa de valores. Com isso, o banco digital de maior sucesso entre os brasileiros decidiu criar um programa inédito, o NuSócios.

O NúSócios é uma proposta inédita no mercado financeiro aqui no Brasil, visto que o banco irá oferecer gratuitamente cotas das suas ações na B3 (bolsa de valores brasileira) aos seus clientes.

O programa, também conhecido como “Pedacinho Nu”, é uma maneira do Nubank agradecer aos seus clientes que confiam e apostam em seu sucesso nesses 8 anos de mercado.

Assim, milhares de clientes Nu terão a oportunidade de se tornarem sócios do banco sem precisar investir nem um centavo, tudo a custo zero.

Como funciona o Programa NuSócios?

Entre o dia 09 de novembro e 05 de dezembro, milhões de clientes receberão um convite para se tornarem NuSócios, através do aplicativo mesmo.

O Programa irá oferecer entre R$180 milhões e R$225 milhões em ações, o que acabará contemplando muitos clientes.

Cada cliente terá direito a ganhar um BDR (Brazilian Depositary Receipts Patrocinados), que são certificados de depósitos de ações da empresa negociados aqui no Brasil.

O BDR é um investimento de renda variável e é a mesma coisa que a ação do Nubank negociada na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

Contudo, na prática, para conseguir 1 cota, isto é, uma ação ordinária classe A da Nu Holdings, é preciso ter 6 BDR’s.

Na prática, se você for um dos contemplados pelo banco para ganhar um BDR, o Nubank administrará seu investimento nos primeiros 12 meses, enquanto você se capacita para caso queira continuar com o investimento depois ou até mesmo para fazer novas aplicações.

Após esse prazo, o Nubank devolve o pedacinho para você e é aí que entra uma das partes mais interessantes…

Caberá ao cliente decidir se deseja continuar com o investimento no BDR ou se prefere vender a cota na B3 e ganhar um dinheiro com ela.

Então, de modo geral, você ganha um pedacinho do Nubank 100% de graça e depois de 12 meses pode escolher se prefere seguir investindo ou se deseja negociar sua cota.

O que é preciso para ganhar o BDR do Nubank?

Embora o número exato não tenha sido informado pelo banco, sabe-se que milhões de clientes ganharão o tal do “pedacinho Nubank”.

Só que para poder se tornar um possível NuSócio você terá que preencher alguns pré-requisitos, como:

  • Ser cliente ativo do Nubank: é óbvio que o critério mais importante é seu um cliente Nubank, mas só é válido para pessoas físicas. Além disso, é necessário estar ativo em qualquer plataforma Nubank, ou seja, ter realizado ou recebido pelo menos uma transação nos últimos 30 dias
  • Sua Nu Conta precisa ser desbloqueada: sua conta digital no Nubank precisa estar desbloqueada para enviar ou receber dinheiro
  • Não estar inadimplente com o Nubank: para ser elegível ao brinde do Nubank você não pode estar com uma conta em atraso com o banco por mais de 8 dias corridos, ou seja, nada de ficar devendo a fatura do cartão de crédito o uma parcela do empréstimo Nubank
  • Aceitar se tornar um NuSócio: sendo um dos premiados e sortudos da vez, é preciso aceitar o convite para se tornar dono de um Nu pedacinho

Todos clientes Nubank poderão ter um pedacinho?

Para a tristeza de muitos, não são todos os 40 milhões de clientes Nubank que conseguirão se tornar NuSócios de forma 100% gratuita.

Inclusive, é preciso ficar atento, pois os clientes elegíveis a ganhar um pedacinho do Nubank serão notificados via app e e-mail e após isso precisarão se cadastrar no Programa NuSócios.

Contudo, quem não for contemplado para receber um BDR sem custo, poderá se tornar um NuSócio investindo mesmo, ou seja, comprando uma ação do Nubank na bolsa de valores.

Conclusão

Chegamos ao fim do nosso guia sobre o Programa NuSócios, e aí, você gostou dessa novidade inédita no mercado?

Nunca antes no mercado brasileiro uma empresa de sucesso deu de graça ações para seus clientes, ou seja, sem ser preciso comprar.

Então, se você é cliente deste incrível banco digital, fique atento para não perder essa oportunidade única de se tornar sócio de uma das startups unicórnios brasileiras de maior sucesso não só no Brasil, mas no mundo!

ABRIR CONTA DIGITAL DO NUBANK