Solicite agora o seu cartão Nubank

Ver como solicitar ➝

Anitta anuncia que Nubank aumentará o limite do cartão de crédito de 35 milhões de clientes

Em anúncio feito pela cantora, a fintech anunciou que nos próximos 12 meses irá aumentar o limite do cartão de crédito de todos os seus clientes

Anitta aumento de limite do cartão de crédito Nubank

Errou quem disse que a cantora Anitta seria apenas uma mera figurante no conselho de administração do Nubank. Pouco mais de um mês após ter sido anunciada como a nova executiva da fintech, foi ela que anunciou o aumento do limite de crédito do cartão Nubank para todos os seus clientes.

Segundo o comunicado que foi publicado pela própria cantora em sua rede social profissional (Linkedin), a medida irá beneficiar cerca de 35 milhões de clientes da fintech, nos próximos 12 meses, sendo 3 milhões já neste mês de agosto.

Cartão de Crédito

Saiba como solicitar

Até o fim deste ano, o objetivo da fintech é que 10 milhões de clientes sejam impactados pela novidade. Ao todo, o Nubank disponibilizará R$ 26 bilhões em crédito e tem como a data final do cronograma, o mês de julho de 2022.

Vantagens de aumentar o limite do cartão de crédito

Como sempre falamos em nossas publicações, um bom uso do cartão de crédito traz excelentes vantagens para pessoas que tenham controle de suas finanças, afinal de contas, é assim que se constrói um bom histórico financeiro e faz com que o mercado te dê inúmeros benefícios, como:

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Quem já utiliza o Nubank sabe que é possível solicitar um aumento do limite de crédito diretamente no aplicativo do banco.

Para isso, é só abrir o app, clicar em limite de crédito e soliticar o aumento, colocando o valor desejado e o motivo pelo qual está solicitando este aumento.

CONHECER CARTÃO NUBANK

Porque o Nubank vai aumentar o crédito de seus clientes?

Apesar de ser uma excelente notícia para seus clientes, o Nubank anuncia essa decisão após vários clientes reclamarem publicamente da dificuldade que é conseguir mais crédito.

Além disso, recentemente o banco também foi alvo de uma outra polêmica, onde clientes que possuíam um baixo limite no cartão de crédito, recebiam um aumento ‘insignificante’, o que gerou um certo desconforto já que normalmente as queixas eram de que o limite subia 100%, mas em valores reais, o aumento era menor que R$ 100.