Pix parcelado do Nubank: Saiba como fazer agora mesmo

Veja como parcelar o Pix em até 12x tendo o cartão de crédito do Nubank!

cartao de credito nubank

Quando o assunto é conta digital completa e que faz a diferença na vida dos brasileiros, o roxinho sempre se destaca e a novidade da vez é o Pix parcelado do Nubank, que permite aos usuários do cartão de crédito da marca parcelarem seu Pix em até 12 vezes.

Cartão de crédito

Nubank

  • Sem anuidade
  • Limite alto

VER COMO SOLICITAR

O Pix no Crédito do Nubank chegou ao mercado para concorrer com os grandes bancos e contas digitais, como o Divide Pix do Santander sem cartão e o Pix parcelado em até 12x no PicPay.

CARTÃO DE CRÉDITO

PicPay

  • Sem anuidade
  • Com cashback
COMO SOLICITAR

Contudo, o diferencial é que no app do Nubank o cliente consegue simular em tempo real as condições de pagamento e taxas de juros conforme o número de parcelas do Pix. Siga a leitura e veja como aproveitar o novo recurso da Nu Conta!

O que é o Pix parcelado do Nubank?

O Pix no Crédito Nubank é uma forma de ter dinheiro na hora, mesmo sem ter saldo em conta. Basicamente, o cliente usa o limite do seu cartão do Nubank para parcelar o valor do Pix.

Assim, seja para realizar pagamentos ou transferir dinheiro para terceiros, você parcela seu Pix com o cartão de crédito.

Como funciona o Pix parcelado do Nubank?

O funcionamento do Pix no Crédito do aplicativo Nubank é muito simples, onde tudo pode ser feito online e em poucos minutos, sem burocracia e taxas de juros escondidas.

Em quantas vezes o Nubank parcela o Pix?

O Pix do Nubank no cartão de crédito pode ser parcelado de 1 a 12 vezes, onde é o cliente que escolhe qual é o número de parcelas que fica melhor em seu orçamento.

Qual a taxa de juros do Pix parcelado do cartão Nubank?

Uma das principais vantagens de fazer um Pix parcelado com o cartão de crédito do Nubank é a taxa de juros, que é bem acessível.

A taxa começa a partir de 1,99% na transação, o que é uma taxa de juros bem mais baixa que outras opções semelhantes.

Pix parcelado do Digio, por exemplo, cobra do usuário uma taxa de 9,90% pelo serviço, ou seja, o valor pago ao final com certeza será mais elevado.

Além disso, vale frisar que quanto menor o número de parcelas e melhor o score de crédito do cliente, menores as taxas de juros.

Qual o limite do Pix parcelado do Nubank?

Quem tem conta digital e cartão de crédito do Nubank poderá parcelar o Pix conforme seu limite disponível.

Com isso, o limite do Pix parcelado dependerá de quanto você tem de crédito disponível no seu cartão do Nubank no momento da transação.

ABRIR CONTA DIGITAL DO NUBANK

Vale a pena fazer o Pix parcelado com o cartão Nubank?

Sim! Esse é um dos Pix parcelados mais em conta do mercado atualmente. O usuário pode parcelar o valor em até 12x e com taxas bem baixas.

Além disso, há a transparência na operação, ou seja, o cliente conhece as taxas de juros que serão cobradas no momento da simulação, podendo escolher a oferta mais vantajosa para o seu bolso.

Sem contar que você ganha desconto ao pagar a parcela antecipada, assim como acontece no pagamento da fatura do cartão Nubank.

Como parcelar o Pix com o Nubank?

Se você tem o cartão de crédito do roxinho mais amado do Brasil, saiba que é muito simples parcelar seu Pix.

A função ainda está sendo liberada aos poucos pelos clientes no app, mas basicamente, basta você acessar sua conta, ir na área do Pix e escolher o parcelamento via cartão. Feito isso, o dinheiro cairá na sua conta Nubank em poucos segundos!

ABRIR CONTA DIGITAL DO NUBANK