Novo cartão Méliuz será lançado em janeiro de 2022

A Méliuz anunciou que lançará em breve um novo cartão de crédito, veja aqui o que vai mudar!

Novo cartão Méliuz será lançado em janeiro de 2022
Fonte: Divulgação Méliuz

Agora já tem data marcada! Méliuz anunciou esta semana que pretende lançar seu novo cartão de crédito no mês de janeiro do próximo ano (2022), no qual promete ser ainda mais completo que o cartão Méliuz atual (cartão co-branded com o Banco Pan).

Cartão de Crédito

Méliuz

  • Com Cashback
  • Sem anuidade
Saiba como solicitar

A Méliuz é uma startup brasileira de Belo Horizonte, sendo muito conhecida no mercado pelos seus cupons de desconto e cashback, que permite que os brasileiros economizem bastante durante suas compras online em lojas parceiras.

Mas, já que a sua marca é inovar e facilitar a vida do consumidor, a empresa informou que está se preparando para lançar oficialmente seu próprio cartão de crédito, que contará com muitos benefícios exclusivos! Confira todos os detalhes a seguir!

Detalhes do novo cartão da Méliuz

Atualmente, o cartão de crédito da Méliuz é emitido em parceria com o Banco Pan, mas, ao que tudo indica, chegou ao fim a parceria.

A fintech divulgou esta semana que a partir de janeiro de 2022 irá oferecer um novo cartão de crédito, em parceria com a Captalys (empresa de tecnologia financeira que intermedeia operações de crédito para empresas brasileiras de médio porte).

A ideia é aprimorar ainda mais os serviços e produtos oferecidos aos seus clientes, bem como se tornar uma plataforma de crédito mais completa.

Inclusive, desde que a Méliuz comprou em fevereiro a empresa Acesso Bank, tem buscado soluções para crescer no mercado, principalmente com relação à oferta de cashback e compras online.

No “mesmo barco”, o Banco Pan também está se reinventando e começando a focar no comércio eletrônico, visto que anunciou recentemente a compra da Mosaico, empresa dona da Buscapé, Zoom e Bondfaro.

O que esperar do novo cartão Méliuz?

Até o momento não há muita informação exata sobre quais serão as vantagens e benefícios oferecidos pelo novo cartão Méliuz.

No entanto, o que já foi divulgado é que:

O que muda para os atuais clientes do cartão Méliuz em parceria com o Pan?

Quem já tem o cartão de crédito do Méliuz emitido pelo Banco Pan pode ficar tranquilo, pois, em suma, nada mudará, ou seja, quem tem poderá continuar usando e terá direito aos mesmos benefícios e vantagens contratados.

CONHECER EMPRÉSTIMO MÉLIUZ

Contudo, é de se esperar que, pelo menos por parte da Méliuz, não se tenha mais nenhum esforço de marketing para atrair novos usuários para esse produto, já que a empresa estará focada em divulgar o seu próprio cartão de crédito e débito.

Então, agora é só esperar até a Méliuz nos surpreender com seu novo cartão, que promete ser ainda mais vantajoso para seus clientes, recompensando-os cada vez mais em suas compras!