Nubank dará mais um cartão virtual aos seus clientes

Confira aqui todos os detalhes sobre a novidade Nubank, no qual os clientes agora poderão ter mais de um cartão virtual para as compras!

cartão de crédito virtual Nubank

O Nubank anunciou esta semana mais uma novidade em seu cachê de produtos financeiros. Clientes Nu agora poderão ter mais de um cartão virtual Nubank para comprar online.

Com isso, quem tem o cartão de crédito Nubank agora poderá contar com o uso de dois cartões virtuais simultaneamente para realizar suas compras, o que garantirá ainda mais praticidade e segurança. Veja os detalhes a seguir!

Detalhes sobre a novidade de mais um cartão virtual Nubank

O Nubank é o maior banco digital no Brasil, no qual conta com mais de 40 milhões de clientes e esse sucesso todo é em grande parte devido aos diferenciais que esta fintech tem oferecido no mercado brasileiro.

Agora, esta semana, o banco digital anunciou que seus clientes terão direito a mais de um cartão virtual para compras. Até então, os usuários ficavam limitados a um cartão virtual Nubank.

Cartão de Crédito

Nubank

  • Sem anuidade
  • Limite alto
Saiba como solicitar

Com a novidade, os clientes poderão gerar um cartão virtual somente para as compras online em sites, por exemplo, e outro para o pagamento em aplicativos, carteiras virtuais, delivery, assinatura de serviços de streaming e etc.

Além disso, o cartão virtual extra concedido pelo Nubank facilitará o controle de gastos, pois o cliente poderá escolher um nome para cada cartão, classificando de acordo com seus objetivos.

Por exemplo, um cartão para compras virtuais de vez em quando e outro para uso frequente em um aplicativo favorito.

Como conseguir o novo cartão virtual Nubank

Clientes Nubank que possuem o cartão de crédito da marca poderão criar seu novo cartão virtual em instantes.

Para isso, basta acessar o seu aplicativo e, na tela inicial, clicar na opção “Meus cartões”. Assim, aparecerá a alternativa para “Criar cartão virtual”.

A novidade ainda não está disponível para 100% dos clientes, mas o cartão virtual adicional será liberado já nas próximas semanas para todos os usuários.

Novidades Nubank para seus clientes

O banco vem apostando bastante nos últimos meses em inovar e trazer ainda mais benefícios para seus clientes.

Uma das grandes “sacadas” foi a parceria com a cantora Anitta, que em junho se tornou membro do conselho de administração do Nubank e desde então é lançada uma surpresa atrás da outra.

Uma das últimas novidades anunciadas foi que o Nubank estará concedendo aumento de limite de crédito no cartão de mais de 35 milhões de clientes nos próximos meses.

Além disso, há poucos dias atrás o Nubank também divulgou a nova parceria com a Creditas, onde até o final de 2021 seus clientes poderão contratar empréstimos oferecidos pela Creditas pelo próprio app da Nu Conta, com taxas de juros bem baixas.

E tem mais, a fintech também divulgou recentemente que possibilitará a compra e venda de ações diretamente no seu aplicativo.

Com isso, facilitará o acesso ao mundo dos investimentos em renda fixa e variável aos seus clientes, que poderão investir seu dinheiro de maneira muito mais prática e acessível.

Essa nova opção de investimento vem para consolidar a Nu Investe no mercado, pois desde abril de 2021 o Nubank comprou a plataforma de investimentos Easynvest, possibilitando que seus clientes pudessem investir a partir de R$1,00.