Méliuz abre lista de espera para seu novo cartão de crédito

Veja aqui as novidades e como participar da lista de espera no cartão de crédito próprio da Méliuz, que será lançado em janeiro de 2022!

Novo cartão Méliuz será lançado em janeiro de 2022
Fonte: Divulgação Méliuz

Como já havíamos noticiado anteriormente aqui no Notícia Oficial, o Méliuz pretende lançar seu novo cartão de crédito em janeiro de 2022, agora sem a parceria com o Banco Pan, que é quem emite o atual cartão Méliuz.

Cartão de Crédito

Méliuz

  • Com Cashback
  • Sem anuidade
Saiba como solicitar

E, como tempo é dinheiro, a fintech Méliuz, conhecida por seus cupons de desconto e cashback em mais de 800 lojas parceiras, já começou o cadastro dos interessados em solicitar seu novo cartão de crédito.

Então, se você já é cliente veja aqui o que muda e caso ainda não seja, mas queira ter o cartão próprio da Méliuz, continue conosco que vamos te dar todos os detalhes!

Cartão de crédito próprio da Méliuz

Conforme anunciado recentemente, a Méliuz comunicou aos seus clientes que estará a partir de janeiro do novo ano oferecendo seu próprio cartão de crédito, findando a parceria com o Banco Pan.

O lançamento faz parte da atual estratégia da fintech, que é sair de carteira virtual com voucher e cashback para se tornar um banco digital completo e com mais recursos aos seus clientes.

Assim, a Méliuz pretende ampliar a oferta de serviços e produtos financeiros para seu público, como conta digital sem custo, PIX, cartão de crédito próprio, empréstimos, emissão de boletos, seguros, investimentos e negociação de criptomoedas.

Segundo Luciano Valle, diretor financeiro da Méliuz, este é o primeiro grande passo rumo a maiores sucessos na empresa.

Lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz

O novo cartão Méliuz segue com as mesmas vantagens do atual em parceria com o Pan, ou seja, continuará sendo um cartão sem anuidade, com aprovação facilitada e muito cashback.

Contudo, até o momento, o novo cartão só poderá ser usado digitalmente, ou seja, para as compras pela internet ou via pagamento com carteiras virtuais, como Samsung Pay, Apple Pay, Google Pay, PicPay, Paypal e etc.

Se você deseja solicitar o novo cartão Méliuz Mastercard Internacional, saiba que a lista de espera já está aberta.

Para solicitar o interesse, é preciso se inscrever na lista no site ou aplicativo da Méliuz (disponível em sistemas AndroidiOS).

Mas, lembrando que se cadastrar na lista de espera não garante a aprovação do cartão de crédito, somente uma prioridade na hora da análise!