PicPay vai fazer empréstimo do Auxílio Brasil

Saiba tudo sobre o crédito consignado para beneficiários do Auxílio Brasil que tem conta digital no PicPay!

PicPay vai fazer empréstimo do Auxílio Brasil

O PicPay anunciou que em breve estará disponível em seu aplicativo o empréstimo do Auxílio Brasil, sendo mais uma oportunidade de ter dinheiro rápido e sem burocracia na conta.

CARTÃO DE CRÉDITO

PicPay

  • Sem anuidade
  • Com cashback
COMO SOLICITAR

Esse pode ser um dos bancos digitais mais procurados para a solicitação do consignado do Auxílio Brasil, pois poucas instituições até o momento tiveram o interesse em ofertar essa linha de crédito aos beneficiários do programa.

Quer saber mais sobre as condições de pagamento e como fazer o empréstimo Auxílio Brasil pela carteira digital de pagamentos mais famosa do Brasil? Siga conosco que vamos te dar todos os detalhes!

Entenda o empréstimo do Auxílio Brasil no PicPay

O Governo Federal liberou a aprovação do crédito Auxílio Brasil, que é um empréstimo consignado, ou seja, tem menores taxas de juros e há uma maior facilidade na aprovação, não sendo necessário fazer consulta ao SPC/Serasa.

Contudo, a grande maioria dos bancos e financeiras decidiram não oferecer a linha de crédito.

A justificativa é que acreditam ser uma forma de endividar ainda mais as famílias, uma vez que compromete parte do benefício, que para milhões de brasileiros é a única fonte de renda no mês.

Mas, o PicPay em breve irá liberar o crédito para os beneficiários que têm conta no seu aplicativo.

As condições de pagamento ainda não foram definidas pelo PicPay, mas até o momento, a maioria dos bancos está oferecendo parcelamento em até 24x, crédito sem consulta ao SPC e Serasa e juros em média de 5% ao mês.

Como contratar o empréstimo do Auxílio Brasil pelo PicPay?

O banco informou que está trabalhando na nova modalidade de crédito e que em breve o a oferta estará disponível para contratação.

Por isso, para poder solicitar o crédito do Auxílio Brasil pelo PicPay basta entrar no app e se cadastrar na lista de espera VIP.

Assim, quando o Banco Central definir as condições, quem já está na lista terá prioridade na contratação quando o empréstimo for liberado no aplicativo.

Mas atenção, pois embora seja uma modalidade de crédito que aceita negativados e que tem bem menos burocracia para contratar, essa facilidade tem um preço.

De modo geral, não está valendo a pena fazer o empréstimo do Auxílio Brasil pensando nas taxas de juros, pois chega a ser até 4x mais caro que outros consignados.

Então, mesmo sendo cliente do PicPay, analise as condições e taxas oferecidas e veja se realmente é vantajoso para você!

ABRIR CONTA DIGITAL NO PICPAY