Cartões de time: Veja como apoiar seu time e ter mais vantagens

Confira aqui quais são os cartões de time de futebol oferecidos pelo Banco BMG que podem lhe trazer benefícios exclusivos!

cartões de time de futebol BMG Corinthians, Galo e Vasco

Você é apaixonado por futebol? Gostaria de ter um cartão de crédito que fosse seu parceiro para oferecer descontos exclusivos em ingressos e peças do seu time do coração? E quem sabe receber cashback em dinheiro em todas as suas compras do dia-a-dia? Bom, com os cartões de time do Banco BMG você pode tudo isso e mais!

O BMG inovou e é um dos poucos bancos no Brasil que oferecem cartões de crédito para os amantes de futebol, todos com vantagens especiais, tanto para você economizar quanto para apoiar seu time favorito.

Por isso, o Notícia Oficial preparou este guia rápido para você conhecer melhor sobre os cartões de crédito do Corinthians, Vasco e Atlético Mineiro e o que eles podem lhe oferecer de benefícios diferentes! Aproveite!

O que são cartões de time de futebol do BMG?

Trata-se de um cartão de crédito como qualquer outro, ou seja, tem limite para você gastar, fatura para pagar, opção de parcelamento, bandeira com benefícios e etc.

No entanto, o grande diferencial de um cartão de crédito de time de futebol é que os benefícios são voltados para o esporte do seu time preferido, ou seja, oferecem descontos especiais na marca do seu time, participa de promoções, acumula pontos e ainda pode destinar parte dos gastos para apoiar seu time do coração.

Cartões de time do Banco BMG

O BMG foi fundado em 1930 e atualmente é considerado um dos principais bancos digitais do mercado brasileiro, tendo mais de 8 milhões de clientes.

O banco oferece uma série de serviços e produtos financeiros, como conta digital gratuita, cartão de crédito sem anuidade e para negativado, empréstimos, seguros, entre outros.

Um desses produtos são os cartões de time de futebol, que além de oferecer vantagens e benefícios exclusivos ao cliente, também apoiam o time escolhido, seja através de patrocínio ou outras ações especiais.

Então, se você é apaixonado por futebol, adora um desconto, quer ganhar dinheiro de volta em suas compras e deseja ficar livre de anuidade, continue conosco que vamos te mostrar as opções de cartão de crédito de time oferecidas pelo BMG!

Cartão de crédito Corinthians do BMG

Cartão de crédito

Meu Corinthians BMG

  • Sem consulta
  • Juros baixos

SOLICITAR AGORA

Com esse cartão você vai muito além de torcedor, você apoia financeiramente o seu timão e sem precisar gastar um centavo

Isso porque ao abrir sua conta digital BMG do Corinthians para pedir o seu cartão, o banco doa R$20,00 para apoiar a construção do alojamento da base, através da campanha #FortaleceAí.

Com o seu BMG Card Corinthians você tem:

  • Cartão de crédito e débito internacional e sem anuidade
  • Conta digital sem custos
  • Transferências e saques em dinheiro ilimitados e sem taxas
  • Cashback de 0,20% nas compras no crédito e 0,10%no débito
  • Descontos incríveis em diversas lojas parceiras do BMG

E sabe o que é melhor ainda? Este cartão tem uma das menores taxas de juros do mercado e aprova negativados, visto que não faz consulta ao SPC/Serasa.

Então, se você quer ter a conta e o cartão do TIMÃO, não perca mais tempo, pois é fácil e rápido de aprovar para aproveitar de todas essas facilidades!

SOLICITAR CARTÃO MEU CORINTHIANS BMG

Cartão de crédito Vasco do BMG

Cartão de crédito

Meu Vasco BMG

  • Sem consulta
  • Juros baixos

SOLICITAR AGORA

Outra opção de cartão de time de futebol é o BMG Card Vasco, que oferece uma série de vantagens especiais para os torcedores do gigante da colina.

Pedindo o seu cartão BMG Vasco Mastercard você conta com os seguintes benefícios:

  • Cartão de débito e crédito livre de anuidade
  • Compras e saques no Brasil e no exterior
  • Conta 100% digital e sem tarifas
  • Saques e transferências gratuitas
  • Cashback de 0,20% nas compras no crédito e 0,10%no débito
  • Descontos e ofertas especiais em lojas parceiras

Tudo isso para você movimentar seu dinheiro, pagar suas contas, comprar com mais facilidade e ainda apoiar o Vascão.

Então, para ter a sua conta digital do Vasco e o cartão de crédito que aprova até quem está com o nome sujo, é só clicar no botão abaixo!

SOLICITAR CARTÃO MEU VASCO BMG

Cartão de crédito Galo do BMG

Cartão de crédito

Meu Galo BMG

  • Sem consulta
  • Juros baixos
SOLICITAR AGORA

Se você é torcedor do Atlético Mineiro saiba que o BMG também tem um cartão especial para o seu time, que é o BMG Card do Galo.

Com este cartão de crédito você realiza suas compras com mais vantagens e ainda aproveita de prêmios exclusivos.

O cartão do Vasco do BMG dá direito a:

  • Cartão de crédito e débito internacional e sem anuidade
  • Transferências bancárias e saques grátis
  • Conta digital sem tarifas
  • Cashback de 0,20% nas compras no crédito e 0,10%no débito
  • Descontos exclusivos em lojas parceiras

Gostou dos benefícios do cartão BMG para torcedores do Atlético Mineiro? Pois saiba que ao abrir a sua conta e solicitar o cartão você ainda participa do sorteio de 13 camisas autografadas e participando de desafios nas redes sociais concorre a prêmios exclusivos!

SOLICITAR CARTÃO MEU GALO BMG

Conclusão

Prontinho, agora você já conhece quais são os cartões de time do Banco BMG, certo? Cada um com suas particularidades e benefícios exclusivos para você aproveitar de um cartão mais completo e ainda apoiar seu time do coração!

Então, se você quer ser exclusivo e ter um cartão de crédito personalizado para a sua paixão por futebol, não perca mais tempo, solicite o seu agora mesmo!