Santander lança cartão de crédito exclusivo para MEI

Esse cartão PJ do Santander pode ser um excelente aliado para a sua empresa!

lançamento do Cartão Santander para MEI

O Banco Santander anunciou mais uma novidade para seus clientes: O cartão de crédito Santander para MEI, que promete atender exclusivamente os microempreendedores Individuais, com facilidades e soluções especiais.

Cartão de crédito

Santander MEI

  • Limite alto
  • Internacional
VER COMO SOLICITAR

Atualmente, no Brasil há cerca de 12 milhões de microempresários registrados no regime MEI e o número só aumenta cada dia mais. Ou seja, o Santander criou um produto exclusivo que atenda as necessidades desse público.

De modo geral, o cartão Santander para MEI irá oferecer desconto em cursos de formação e qualificação profissional e também em produtos de informática, para que os trabalhadores possam se capacitar e investir para fazer suas empresas prosperarem.

Continue a leitura conosco e descubra tudo sobre o novo cartão MEI do mercado e como ele pode ajudar você e a sua empresa!

Detalhes sobre o cartão Santander para MEI

O MEI é uma das modalidades de empresa que mais cresce no Brasil, especialmente em tempos de desemprego.

Por isso, o cartão de crédito Santander MEI foi criado, pensando em auxiliar os microempreendedores individuais brasileiros na hora de organizarem financeiramente seus negócios.

O principal objetivo do banco é ajudar os brasileiros que trabalham no regime MEI a gerenciarem melhor suas finanças, não misturando as contas pessoais com as profissionais.

Além disso, o este cartão oferecerá outros exclusividades para quem aposta no empreendedorismo, como descontos em compras relacionadas ao seu negócio e acesso facilitado a serviços financeiros voltados para empresas.

Fora isso, o titular do cartão de crédito também poderá solicitar até dois cartões adicionais, com as mesmas vantagens e benefícios.

ABRIR AGORA MESMO CONTA PJ SANTANDER 

Vantagens e benefícios do cartão Santander para MEI

  • Limite de crédito flexível
  • Cartão de crédito PJ sem anuidade (basta gastar ao menos R$100 por fatura ou cadastrar sua chave PIX com CNPJ no Santander)
  • Descontos especiais em grandes redes parceiras, como Via Varejo, Sam’s Club e Sumirê
  • Benefícios exclusivos da bandeira Mastercard
  • Facilidade na aprovação

Como pedir o novo cartão Santander MEI?

Para solicitar este cartão, o MEI primeiramente precisará abrir uma conta PJ no Banco Santander. A grande vantagem é que a abertura da conta pode ser feita de casa mesmo, através do site do Santander.

Na conta PJ do Santander o MEI aproveitará dos seguintes diferenciais:

  • Taxa de manutenção da conta gratuita por três meses
  • Até cinco dias sem a cobrança de juros no cheque especial
  • Transferências PIX liberadas sem custo
  • Solicitação da maquininha de cartão Getnet com desconto exclusivo para o MEI

Então, gostou da nova proposta do cartão de crédito Santander para MEI? Com certeza esse é mais um excelente cartão para quem está começando a empreender e quer ter mais facilidades e benefícios na hora de lidar com as finanças da sua empresa!

Caso tenha interesse em solicitá-lo, basta clicar no botão abaixo, abrir sua conta Pessoa Jurídica Santander em poucos minutos e após a abertura, solicitar seu cartão!

ABRIR AGORA MESMO CONTA PJ SANTANDER