Pizza grátis! Domino’s dará pizza extra para quem se vacinou

A Domino’s (rede de pizzaria do Burger King) dará a segunda pizza grátis para quem comprovar que tomou a segunda dose da vacina do Coronavírus

imagem de pizza sendo cortada ao fundo e a frente logo da empresa Domino's, simbolizando a promoção pizza grátis Domino's para brasileiros vacinados

A Domino’s, conhecida como a maior pizzaria do mundo, recentemente foi comprada pela rede de fast-food Burger King (BK). Com isso, o BK se tornou a maior empresa de fast-food brasileira, com 1.200 restaurantes espalhados pelo país e uma de suas primeiras ações será a oferta de pizza grátis aos clientes vacinados.

Não é pegadinha, é isso mesmo que você leu! A rede de pizzarias Domino’s anunciou nesta sexta-feira (16 de julho) que oferecerá uma pizza extra (sem custo) para todos os clientes que comprarem pizza no estabelecimento, desde que comprovem que já foram vacinados com as duas doses de qualquer uma das vacinas contra o coronavírus.

A campanha inédita no mercado começa a valer no dia 19 de julho. Mas, atenção, pois a promoção só será válida para os pedidos feitos via WhatsApp e nas segundas-feiras.

Promoção pizza grátis da Domino’s

De acordo com a empresa, a campanha foi pensada para incentivar os brasileiros a darem continuidade no processo de vacinação contra a Covid-19, visto que muitos estão deixando de tomar a segunda dose da vacina.

Em pronunciamento oficial, Flávia Molina (CMO da empresa), disse que é o momento das empresas brasileiras se unirem para criar campanhas de incentivo à população.

A Pizzaria Domino’s tem mais de 300 filiais no Brasil e por isso, a empresa acredita que usar de suas melhores ferramentas (pizza saborosa e tecnologia) é perfeito para o atual momento.

Então, a ideia foi justamente “presentear” os brasileiros já vacinados com as duas doses, afinal, nada melhor do finalizar um dia histórico com uma deliciosa pizza grátis, não é mesmo?!

Regras para a promoção de pizza grátis da Domino’s

Para participar dessa promoção incrível é preciso:

  • Fazer o pedido via WhatsApp
  • Ter recebido as duas doses de qualquer uma das vacinas do Coronavírus
  • Comprar uma pizza média redonda

Com relação à comprovação da imunização, será necessário enviar foto da carteira de vacinas atualizada com as duas doses ou dose única se for o caso, independentemente do laboratório.

Vale destacar que a empresa não estipulou data limite para a campanha. A princípio a promoção pizza grátis Domino’s será válida até que todos os brasileiros estejam totalmente vacinados.

Como participar

Para você que está na fila para receber a vacina contra o vírus Covid-19 e ama degustar uma maravilhosa pizza, criamos um passo a passo rápido para saber como participar da campanha de pizza grátis da Domino’s. Confira!

  1. Entre em contato com o WhatsApp da rede de pizzarias Domino’s (número (21) 97301-5191 ou clique aqui))
  2. Envie a mensagem automática gerada
  3. Insira e envie o “emoji” de seringa, simbolizando que está vacinado
  4. Tire e envie uma selfie sua junto do cartão de vacinação, para comprovar a imunização total
  5. Pegue o cupom de desconto gerado especialmente para você
  6. Escolha o sabor das duas pizzas (uma paga e a outra grátis) e finalize o pedido

Nessa promoção, a pizza de menor valor sairá totalmente grátis e o melhor, você pode pedir quantas vezes quiser, visto que a empresa não colocou restrição de um pedido só por CPF na promoção de pizza grátis.

É importante destacar que todo esse processo é feito via assistente virtual da Domino’s. Ah, e claro, para participar, é preciso que tenha uma das filiais da rede em sua cidade.

Então, agora que você já sabe dessa promoção imperdível, não fique de fora! Assim que estiver imunizado, entre em contato para desfrutar de uma pizza saborosa e 100% grátis, pois com certeza seu bolso agradece essa economia!