Empréstimo Lendico: Como solicitar o seu

Veja aqui como solicitar o seu empréstimo Lendico, caso seja um trabalhador autônomo e sem renda fixa!

Empréstimo Lendico

Quando o assunto é empréstimo para autônomo, nem sempre é fácil conseguir, pois muitas empresas exigem a comprovação de renda durante o processo de análise de crédito. Mas, o empréstimo Lendico é diferente de tudo o que você já viu por aí.

Essa fintech alemã está revolucionando o mercado financeiro no Brasil, através de soluções rápidas, fáceis, econômicas e justas para os brasileiros realizarem seus sonhos e objetivos de vida. 

Por isso, se você não trabalha de carteira assinada, mas está precisando de dinheiro, saiba que pode contar com a Lendico! É dinheiro com taxas de juros a partir de 1,98% ao mês e que pode ser depositado na sua conta no mesmo dia!

Empréstimo Lendico é confiável?

Tem dúvidas se o empréstimo Lendico é seguro? Bom, pode ficar tranquilo quanto a isso, pois estamos falando de uma empresa com reputação impecável, tanto aqui no Brasil quanto no exterior.

A fintech é focada em garantir a melhor experiência quando o assunto é empréstimo online. Com isso, tem como missão oferecer crédito com segurança e transparência.

Inclusive, a nota da Lendico no Reclame Aqui não mente. A empresa tem uma reputação de 8,5 de 10 pontos no maior site de reclamações. 

Além disso, cerca de 97% das reclamações abertas por clientes são resolvidas, tem um índice de solução de 91% e quase 80% dos clientes voltaria a fazer negócio com a empresa.

Esses resultados são incríveis, pois pode acreditar, tem bancos e instituições financeiras muito mais conhecidas no Brasil que não tem metade dessas notas. 

SOLICITAR EMPRÉSTIMO LENDICO

Para quem é o empréstimo Lendico?

O empréstimo Lendico é bom e foi pensado para facilitar a vida financeira dos brasileiros que mais precisam de crédito. 

Por isso, essa modalidade em especial é para todos os trabalhadores autônomos que estão necessitando de dinheiro para investir no seu negócio ou pagar dívidas e sair do vermelho.

Mas, atenção, pois mesmo não sendo preciso comprovar renda através de contracheque, é importante que o cliente apresente os extratos bancários da sua conta nos últimos 90 dias, mesmo que os rendimentos sejam baixos. 

Isso porque a Lendico faz uma análise do perfil pagante do profissional, para garantir que há a possibilidade de pagamento do crédito contratado. 

Como solicitar o empréstimo Lendico

Agora que você já sabe tudo o que precisa para fazer o seu empréstimo online sendo um trabalhador informal, chegou a hora de começar a realizar seus sonhos!

Clique no botão abaixo e solicite o seu empréstimo na Lendico em poucos minutos, sem toda aquela burocracia e passos intermináveis que vemos por aí!

SOLICITAR EMPRÉSTIMO LENDICO