Empréstimo Bradesco: Como solicitar o seu agora mesmo

Saiba aqui como fazer empréstimo no Bradesco, que oferece juros a partir de 1,26% ao mês, parcelamento em até 96x e até 120 dias para pagar a 1° parcela!

empréstimo banco do Bradesco

Pensando em onde o conseguir dinheiro que precisa para resolver sua vida financeira, mas que não cobre juros absurdos? Com o empréstimo no Bradesco você tem as melhores condições para seu bolso!

A linha de crédito do Banco Bradesco oferece menores juros (taxas a partir de 1,26% ao mês), mais tempo para pagar (parcele em até 8 anos) e um período de carência de até 120 dias para o pagamento da primeira parcela.

Todas essas vantagens e muito mais, considerando que se trata de um empréstimo online (simule e contrate pelos canais digitais do banco) e que não é exclusivo para correntistas ou clientes do Bradesco.

Então, para não perder mais tempo e ter o quanto antes o dinheiro que precisa na sua conta, veja a seguir mais detalhes sobre como funciona e o que precisa para fazer empréstimo no Bradesco!

Empréstimo no Bradesco é confiável?

O Banco Bradesco é uma instituição financeira renomada no mercado, sendo considerado o terceiro maior banco do Brasil e da América Latina e o 79° na lista dos maiores bancos ao redor do mundo.

Para lhe provar que essa linha de crédito é segura basta conferir os resultados do Bradesco no Reclame Aqui, no qual tem uma nota de 7,6 de 10 pontos, 100% das reclamações respondidas, uma taxa de solução de 78,9% e 65,5% dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio com o banco.

Sendo assim, não tem porque se preocupar, afinal, não há dúvidas de que o empréstimo bancário Bradesco é confiável e oferece toda a segurança que você precisa na hora de pedir dinheiro pela internet!

SOLICITAR EMPRÉSTIMO BRADESCO

Para quem é o empréstimo Banco Bradesco?

Essa é uma linha de crédito consignado e por isso, há alguns requisitos básicos para que possa ser contratado. De modo geral, é preciso ser:

  • Maior de 18 anos
  • Aposentado ou pensionista do INSS
  • Funcionário de empresa privada conveniada ao Bradesco
  • Servidor público federal, estadual ou municipal
  • Militar das forças armadas

Se você pertence a um desses grupos, pode solicitar o empréstimo consignado do Bradesco. Lembrando que não é preciso ter vínculo com o banco, ou seja, não é necessário ser correntista ou cliente da instituição.

Mas, o Bradesco libera empréstimo para negativado? Bom, essa é mais uma das vantagens do crédito consignado! Por haver uma garantia de pagamento, o banco não faz consulta ao SPC/Serasa e assim, quem tem nome sujo pode pedir o empréstimo.

Contudo atenção, pois a aprovação do dinheiro está sujeita à análise de crédito e margem do consignado.

Como funciona o empréstimo consignado Bradesco?

Esse empréstimo é bem simples de ser contratado, onde, normalmente, se tem mais agilidade na análise, devido a ser menos burocrático.

Na prática, o limite disponível varia conforme a sua margem no consignado, ou seja, o valor das prestações não pode ultrapassar 35% da sua renda mensal.

Além disso, o pagamento é feito de forma automática, no qual o valor das prestações mensais é descontado da sua folha do seu benefício ou salário.

Para contratar, quem já é cliente do Banco Bradesco pode acessar os canais digitais, site e aplicativo, para simular e ver as ofertas disponíveis. Quem não tem vínculo com o banco, precisa ir até uma agência bancária do Bradesco.

Como solicitar empréstimo no Bradesco

Agora que você já viu que essa linha de crédito é segura e oferece ótimas condições de pagamento, não dá para deixar a oportunidade passar, concorda?

Sendo assim, se você está precisando de dinheiro rápido e com menores taxas de juros, clique no botão abaixo e veja como conseguir empréstimo no Bradesco em poucos minutos!

SOLICITAR EMPRÉSTIMO BRADESCO