Quem pensa que é só os bancos digitais que são modernos, está muitíssimo enganado! O Banco do Brasil anunciou nesta quinta-feira que agora seus clientes poderão contratar empréstimo pessoal pelo WhatsApp, tudo com mais facilidade e segurança.
Com isso, o banco que atende mais de 77 milhões de pessoas se tornou a primeira instituição bancária no Brasil a usar o WhatsApp para a contratação de empréstimos.
Além disso, a ideia para os próximos meses é ampliar a oferta de crédito aos seus clientes, como antecipação da restituição do Imposto de Renda, renegociação de dívidas e muito mais.
É cliente do BB e quer saber mais sobre essa novidade que promete trazer ainda mais vantagens na hora de solicitar crédito? Então, siga conosco que vamos te dar todos os detalhes!
Agora é possível solicitar empréstimo pessoal pelo WhatsApp do Banco do Brasil
Está precisando de dinheiro para resolver sua vida financeira ou investir em um sonho? Bom, sendo cliente do Banco do Brasil agora você pode simular e contratar empréstimo online, com toda a segurança.
Essa é a mais nova oferta do BB, que é o banco pioneiro no país a ofertar crédito por rede social, pois embora muitas instituições estejam abrindo conta pelo WhatsApp, como é o caso do Banco Pan e Itaú, ainda assim operações de crédito são inéditas.
Leia mais:
Os clientes interessados em acessar o produto poderão usar o WhatsApp e começar um chat com o telefone do banco público no número (61) 4004-0001.
A partir disso, o chatbot do BB mostrará opções com diferentes datas de vencimento, taxas de juros e parcelas, para que o cliente simule as melhores condições para contratar o empréstimo pessoal pelo WhatsApp do Banco do Brasil.
O Banco já tem planos para expandir as linhas de crédito no aplicativo até o final do ano, para incluir o empréstimo consignado, financiamento de veículos e antecipação da restituição do IR.
Outra ferramenta disponível pelo banco é a possibilidade de clientes que já têm empréstimos também acessarem o extrato pelo WhatsApp.
Desde março deste ano, o Banco do Brasil realizou mais de 23 milhões de atendimentos através de seus assistentes virtuais, onde a maior parte dessas operações estava relacionada à dúvidas sobre operações de crédito.