Buscando Cartão

0%

Passo a passo completo para ter um cartão de crédito Santander aprovado ainda hoje!

Usando nossa experiência no mercado financeiro, criamos um método para te ajudar a conquistar um cartão de crédito!

Conta digital com cartão de crédito Santander

Ter um cartão de crédito do Banco Santander aprovado é um desejo distante para muitas pessoas, porém, existe uma maneira simples e eficiente que aumentam consideravelmente as chances de você conseguir um, e vamos contar nesta publicação.

Antes de tudo, é bom deixar claro que nosso método se baseia em nossa vasta experiência em produtos financeiros, ou seja, ele não é 100% garantido, principalmente para quem estiver negativado, afinal de contas, o Santander, assim como vários outros bancos, realiza consulta aos principais birôs de crédito, antes de aprovar um cartão de crédito.

Dito isso, a seguir apresentaremos o método para te ajudar a conquistar seu sonhado cartão de crédito!

1º passo: Organize suas finanças

O primeiro passo para você conseguir um cartão de crédito é ter a certeza que você está preparado para isso. Ou seja, é preciso saber que apesar de ser um facilitador, será preciso pagar a fatura completa do seu cartão de crédito em dia, afinal de contas, se você não fizer isso, terá que encarar os juros rotativos, que são um dos mais altos que existem no mercado de crédito.

Ou seja, antes mesmo de possuir um cartão de crédito, você tem que saber qual o valor conseguirá pagar mensalmente.

Mas, isso é algo simples, basta você ter certeza que ao fazer uma compra, seja ela parcelada ou à vista, que você terá o dinheiro para pagar sua fatura, de forma integral. Vale lembrar que também é possível parcelar uma fatura, porém também há a cobrança de juros para tal.

2º passo: Tenha uma conta digital no Santander

O segundo passo do nosso método para que você consiga ter um cartão de crédito aprovado é criar uma conta digital do Banco Santander, que está disponível para todo mundo.

Dessa maneira, você se tornará um cliente do banco, o que naturalmente já diminuirá a burocracia para a solicitação de um cartão de crédito.

Como prova de que isso é verdade, essa regra está inclusa nas exigências da contratação do Cartão Santander SX, o mais popular do banco espanhol, que diz que para contratar o cartão, sem ser correntista Santander é preciso comprovar uma renda mínima de R$ 1.045. Enquanto para correntistas, não é exigida nenhum tipo de comprovação de renda, mas é necessário sinalizar sua renda durante o cadastro, onde o valor mínimo é de R$500.

CONHECER A CONTA DIGITAL SANTANDER

3º passo: Criar um bom relacionamento é fundamental

Após abrir uma conta digital do Santander, você passará a ser um cliente, ou seja, você passará a ter um relacionamento direto com o Banco.

Isso significa que cada vez mais ele terá conhecimento sobre seu comportamento financeiro, afinal de contas, você naturalmente criará um histórico financeiro dentro da instituição.

Dessa maneira, o Banco não precisará mais consultar os birôs de crédito para saber se você é um bom pagador ou não, afinal de contas, ele terá todas essas informações e dados internamente.

Por isso, também é importante que você faça o seu dever de casa, de sempre manter seus dados atualizados e claro, não ficar com saldo negativo em sua conta, e não utilizar o cheque especial.

Dicas para melhorar seu relacionamento com o Banco

Entre as principais dicas que podemos dar para te ajudar a criar um excelente relacionamento com o Banco, três podem ser consideradas fundamentais, veja abaixo:

  • Receba seu salário no Santander: cadastre sua conta Santander para ser onde você receberá seu salário. Isso pode ser feito diretamente na empresa onde você trabalha, ou no banco atual onde você recebe, por meio de portabilidade do salários.
  • Movimente seu dinheiro: Realize seus pagamentos de contas, boletos e tranferências pelo aplicativo Santander Way, dessa maneira, você mostrará ao banco que tem uma boa atividade financeira.
  • Cadastre sua chave PIX no Santander: cadastrando CPF e celular como chaves Pix no Santander você terá automaticamente uma série de vantagens no Santander, que começa com a isenção de anuidade automática, e ainda descontos em parceiros Esfera.

4º passo: Escolha o cartão de crédito que você quer ter aprovado

O Santander possui uma grande variedade de cartões de crédito, cada um com uma característica e que dá vantagem e facilidades de acordo com o desejo do cliente.

Dessa maneira, é importante você defina qual é o cartão de crédito que você deseja ter aprovado e saiba quais são os custos dele. Clique no botão abaixo para conhecer todos os cartões Santander.

CONHECER OS CARTÕES SANTANDER

5º passo: Como abrir uma conta digital Santander

Pronto, agora você pode colocar em prática o que ensinamos nesta publicação para ter o seu cartão de crédito Santander aprovado.

Para isso, basta clicar no botão abaixo, que iremos mostrar como abrir sua conta digital no Santander agora mesmo, em poucos minutos.

E o melhor, é que tudo pode ser feito em qualquer lugar que você estiver, já que tudo é feito de forma 100% online, pelo seu celular mesmo.

QUERO ABRIR UMA CONTA DIGITAL SANTANDER