Original Internacional: Saiba como solicitar

Saiba como pedir pela internet esse excelente cartão do Banco Original!

cartão de crédito Original Internacional Mastercard

O cartão de crédito Original Internacional, por meio do programa Cashback Original, permite que você receba uma parte do dinheiro gasto em compras de volta em sua conta. Além disso, você não precisa pagar nenhuma taxa de anuidade para usá-lo, já que é tudo gratuito.

Além disso, esse cartão oferece diversas vantagens exclusivas, como até cinco cartões virtuais e cartões adicionais, parcelamento da fatura em até 72 meses, possibilidade de saque e compras no exterior, reposição do limite de crédito na mesma hora que a fatura é paga e muito mais.

Ficou interessado? Quer ter um dos melhores cartões de crédito sem anuidade na sua carteira também? Continue a leitura conosco que vamos te mostrar alguns benefícios desse cartão e o que precisa ser feito para solicitá-lo!

Benefícios do cartão Original Internacional

O cartão de crédito Original Internacional permite compras internacionais, possui um programa de cashback e tem anuidade gratuitaNão obstante, ele ainda oferece outros benefícios aos seus clientes. Saiba quais são eles na lista abaixo:

  • Cashback Original: ganhe até 0,30% de cashback em suas compras com esse cartão, podendo depois ou sacar o dinheiro ou utilizar no pagamento da fatura mensal
  • Cartão de crédito virtual: Assim que você abre a conta, você pode fazer compras utilizando o cartão de crédito virtual do banco
  • Cartão Múltiplo: Além da função crédito, o cartão também permite que você faça compras no débito
  • Saques na rede Banco24Horas: Esse cartão permite que você faça saques em todos os terminais eletrônicos da rede Banco24Horas, trazendo muita comodidade aos seus clientes
  • Mastercard Surpreenda: Com a bandeira Mastercard você tem acesso a uma plataforma de ofertas exclusivas, principalmente com a participação no Programa Mastercard Surpreenda, que permite levar dois produtos pelo preço de um
  • Tecnologia Samsung Pay: O cartão oferece os serviços do Samsung Pay, onde é possível liberar o cartão com uma senha e biometria e fazer pagamentos pelo celular.

SOLICITAR CARTÃO ORIGINAL

Para quem é o cartão Original Internacional?

O cartão de crédito Original Internacional é para aqueles que querem um cartão com tecnologia inovadora, gostam de comprar no exterior e ainda querem receber parte do dinheiro usado nas compras de volta.

Mas, para solicitar a condição é ter a conta do banco Original, por isso, é preciso primeiramente abrir a sua! Após isso, é só fazer o pedido do cartão de crédito Original Mastercard.

Inclusive, após o banco avaliar o seu pedido, você já pode usar o cartão virtual para realizar as compras pela internet, antes mesmo de receber o cartão físico na sua casa. O processo é bem simples, livre de burocracias.

Como solicitar o cartão de crédito Original

Gostou do cartão? Você pode e merece tê-lo em sua carteira, para que possa aproveitar de todas essas vantagens e benefícios incríveis. Então, para solicitá-lo, basta clicar no botão abaixo e abrir a sua conta digital no Banco Original!

SOLICITAR CARTÃO ORIGINAL