Sem Parar: O cartão ideal para abastecer

Saiba como ganhar até 400 reais de dinheiro de volta ao abastecer com esse cartão!

Cartão de crédito PJ Combustível Sem Parar

Hoje em dia abastecer o veículo é uma missão e tanto, considerando o preço elevado dos combustíveis. Mas, e se nós te disséssemos que com o cartão Sem Parar você pode economizar e ainda ganhar dinheiro de volta ao abastecer, você acreditaria?

Cartão de Crédito

Saiba como solicitar

É isso mesmo que você acabou de ler! Esse é um cartão de crédito PJ com benefícios especiais, sendo de grande valia para empresas que gastam para abastecer a frota, como ônibus, vans e caminhões.

Então, se você quer saber mais sobre esse cartão que oferece até 400 reais de cashback ao abastecer com diesel, gasolina ou álcool, continue a leitura que vamos te mostrar como é fácil e rápido fazer o pedido!

Sobre a Sem Parar

Esse cartão é administrado pela Sem Parar, a empresa pioneira no Brasil no uso de tags para veículos, com passagem automática em cancelas de estacionamentos e pedágios.

Estamos falando de uma empresa multinacional líder de mercado, com mais de cinco milhões de usuários ativos na América Latina, América do Norte, Europa e Australasia.

CONHECER CARTÃO SEM PARAR

Vantagens do cartão Sem Parar

  • Cartão tranquilo de aprovar, podendo ser solicitado pela internet mesmo
  • Aceito em mais de 97% das cidades nacionais, em praticamente todos os postos de combustível do Brasil
  • Cartão de crédito que proporciona uma economia de aproximadamente 30% nos gastos com combustível
  • Liberação rápida de limite extra no cartão

Solicite o seu cartão Sem Parar para garantir mais economia nas despesas com combustível!

Se você tem uma empresa e está procurando um cartão de crédito de excelente custo-benefício ao abastecer sua frota, saiba que com esse cartão a economia é garantida, basta ter CNPJ.

Então, para saber como solicitar seu cartão ainda hoje e aproveitar de até R$400 de cashback, basta clicar abaixo que vamos mostrar o que fazer, tudo sem burocracia!

CONHECER CARTÃO SEM PARAR