Cartão Netflix: A melhor maneira de pagar pelo seu streaming

Veja aqui todos os detalhes do cartão Netflix, que é cheio de vantagens exclusivas!

Cartão pré-pago da Netflix

Não tem quem não goste de assistir filmes e séries pelo celular, computador ou TV, não é mesmo? E mesmo diversos serviços de streaming terem conquistado o gosto dos brasileiros, o preferido ainda é o Netflix. Por isso, apresentaremos a você o cartão Netflix, que é a melhor forma de você assinar seu streaming ou presentear alguém.

Cartão de Crédito

Saiba como solicitar

Com este cartão exclusivo você tem muito mais facilidade e rapidez na hora de contratar um dos planos oferecidos pelo maior serviço de streaming do mundo atualmente.

Então, siga conosco neste guia completo que vamos te mostrar todos os detalhes e como ter o seu cartão Netflix, para facilitar ainda mais os seus momentos de lazer!

Sobre a Netflix

A Netflix é uma plataforma americana de produção e serviço de streaming por assinatura que foi fundada em 1997, mas que com o avanço da internet ganhou o gosto dos consumidores na última década, sendo considerada como a maior (mais de 213 milhões de assinantes ao redor do mundo).

Somente aqui no Brasil, a Netflix conta com mais de 19 milhões de brasileiros assinantes, o que representa cerca de 10% do seu público.

Além disso, cabe destacar que a plataforma da Netflix é uma das mais completas do mercado, tendo aproximadamente 4 mil títulos em seu catálogo, nos mais variados formatos, para agradar o máximo de assinantes possível.

CONHECER CARTÃO NETFLIX

Vantagens do cartão Netflix

  • Cartão sem prazo de validade: o cartão da Netflix não possui prazo de validade, ou seja, o cliente pode usar quando quiser, sem limitação em relação ao tempo
  • Cobertura internacional: não importa se você está no Brasil ou no exterior, você pode usar este cartão em qualquer lugar do mundo
  • Funciona como dinheiro: você converte o saldo do seu cartão em dinheiro na sua conta, para usar da melhor forma na hora de assinar o seu streaming
  • Fácil acesso: seja para pagar a sua assinatura ou presentear alguém, este cartão é super acessível, pois você encontra em diversas lojas físicas e online

Tenha o seu cartão Netflix e assine seu streaming sem ter um cartão de crédito!

Seja porque você não consegue aprovar um cartão de crédito ou simplesmente prefere não ter para não se endividar, saiba que uma das melhores formas hoje em dia de assinar a Netflix é através do seu próprio cartão.

Com ele você tem muito mais praticidade, rapidez e controle do seu dinheiro. Então, para saber como ter o cartão Netflix ainda hoje, clique no botão abaixo que vamos te mostrar o passo a passo!

CONHECER CARTÃO NETFLIX