Veja como ter uma renda extra acima de R$ 300 escutando música com o SliceThePie

Conheça o aplicativo que paga seus usuários para avaliarem músicas e clipes musicais

Como ganhar dinheiro com o Slicethepie

Se você tem alguns minutos disponíveis e quer ganhar um dinheiro extra sem muito esforço, este texto é para você. Afinal, iremos te apresentar o SliceThePie, e mostrar como você pode ganhar dinheiro dedicando apenas alguns minutos por dia para escutar música.

É isso mesmo, você já deve ter escutado que é possível ganhar dinheiro pela internet, apenas escutando música, pois bem, é isso que SliceThePie faz, ele paga as pessoas para escutarem músicas e depois avaliá-las de forma simples e prática.

O que é e como funciona o SliceThePie?

Diferentemente de seus principais concorrentes (Musicxray e HitPredictor), o SliceThePie já foi um site, porém hoje funciona por meio de um aplicativo, ou seja, ele te acompanha aonde você for, no seu smartphone.

O SliceThePie disponibiliza para seus usuários músicas que ainda não foram lançadas oficialmente para serem avaliadas, paga seus usuários para darem suas opiniões, sem nenhuma exigência de serem especialistas. Literalmente é para saber se ela cairá ou não no gosto popular.

E não apenas por músicas, em alguns casos, o app também disponibiliza para análise de seus usuários clipes e outras coisas relacionadas ao meio musical, sempre antes de suas datas oficiais de lançamento.

Ele é seguro?

Há mais de uma década no mercado, o Slicethepie é confiável, ao longo desses anos mais de dois milhões de pessoas já utilizaram a plataforma para obter renda extra e, mesmo buscando na internet, há poucas reclamações sobre a confiabilidade do app.

Como ganhar dinheiro com o SliceThePie?

É muito simples. Após realizar o download do app Slicethepie, que está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, basta realizar um cadastro básico para começar a utilizar a plataforma, onde as músicas ficam disponíveis para serem ouvidas.

Após escutá-las, o usuário pode escrever comentários, avaliar com notas e até responder as pesquisas. Saiba que antes de fazer qualquer ação, é preciso ouvir pelo menos os primeiros 60 segundos da música.

Além disso, conforme sua experiência na plataforma aumenta, ou seja, quanto mais tempo você utilizá-la, você terá direito a avaliar uma quantidade maior de músicas, e a própria plataforma faz uma avaliação sobre o perfil do usuário, e se for positiva irão aumentar suas recompensas.

Quanto o SliceThePie paga para seus usuários

O SliceThePie paga seus usuários por cada música ouvida e avaliada. Ou seja, para cada música que você fizer uma crítica, a plataforma paga US$ 1. Porém, é importante ressaltar que não é porque você escreveu uma crítica, que ela será aceita, a plataforma pode não aceitá-la.

Como receber/sacar o dinheiro do SliceThePie?

Para receber o valor que você conseguir acumular em sua conta no SliceThePie, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail do PayPal. A plataforma realiza os pagamentos para seus usuários sempre às terças e sextas-feiras. E para solicitar o saque é preciso ter o saldo mínimo de 15 dólares em sua conta.

E não para por aí, além de ganhar dinheiro avaliando e analisando músicas, o Slicethepie também paga seus usuários por indicarem a plataforma para novos usuários. E se eles forem ativos, o Slicethepie ainda irá te recompensar com 10% dos lucros de seus amigos. Porém, esse ‘bônus’ sem esforço só aparecerá em sua conta, após um ano.

Como usar o SliceThePie

Como falamos anteriormente, para usar o Slicethepie é muito fácil. Faça o download do app em seu smartphone (Android ou iOS), crie sua conta e pronto, use sem moderação e junte uma boa grana extra.