Casas Bahia: Como solicitar o seu cartão agora mesmo

Como pedir seu cartão das Casas Bahia para desfrutar de benefícios e descontos únicos!

novo cartão de crédito Casas Bahia Visa Platinum

O cartão Casas Bahia Bradesco é o cartão de crédito perfeito para quem busca um produto confiável e seguro, visto que é oferecido por uma das maiores redes de varejo do país e emitido pela Bradescard, a empresa de produtos financeiros do Banco Bradesco, bem como é moderno, no qual conta com aplicativo próprio para sua gestão.

Além disso, o cartão Casas Bahia Visa tem cobertura Platinum Internacional , para que você possa comprar e realizar saques em dinheiro no Brasil e no exterior e também aproveitar de uma série de benefícios exclusivos dessa bandeira de cartão de crédito.

Não menos importante, vale mencionar que ele oferece condições especiais durante as compras nas lojas ou sites das Casas Bahia, tais como o parcelamento em até 24 vezes e até 40 dias para começar a pagar a primeira parcela da compra.

Benefícios do cartão Casas Bahia

Descontos e ofertas exclusivas

Comprando com o seu Casas Bahia Bradesco é possível aproveitar de ofertas especiais e ter acesso a descontos imbatíveis durante as compras nas lojas físicas ou site dessa rede de varejo, tais como frete grátis e até 20% na redução do valor de produtos selecionados do dia.

50% de desconto na rede de cinema Cinemark

Tem coisa melhor do que ir ao cinema e ganhar desconto no ingresso? Tem sim! Com esse cartão você ganha 50% de desconto tanto no ingresso quanto no combo de pipoca e refrigerante.

Assim, independentemente do dia da semana, utilizando o seu cartão Bradescard você paga apenas metade da conta na rede Cinemark, até mesmo nas sessões 3D e XD.

Promoção Quarta em Ação

Aproveite de descontos exclusivos em produtos selecionados nas lojas ou site das Casas Bahia todas as quartas-feiras. Os descontos são a partir de 15% para quem realizar a compra com o cartão da loja.

Benefícios da bandeira Visa Internacional Platinum

  • Assistência de viagem
  • Garantia original estendida
  • Programa de benefícios Vai de Visa
  • Proteção de compra
  • Proteção de preço
  • Saque de dinheiro de forma emergencial
  • Seguro para veículos de locadoras parceiras
  • Serviço Visa Checkout
  • Substituição de cartão emergencial em caso de perda ou roubo

SOLICITAR CARTÃO CASAS BAHIA

Para quem é o cartão Casas Bahia Visa?

Ao contrário do que muitos pensam, para conseguir o cartão de crédito das Casas Bahia (emitido pelo Bradesco), não é preciso ser cliente nem de um, nem de outro.

Basicamente, o que precisa para fazer cartão Casas Bahia é:

  • Ser maior de 18 anos
  • Estar com o CPF regular na Receita Federal
  • Comprovar renda de um salário mínimo mensal

No entanto, vale lembrar que a Bradescard faz uma análise de crédito em seu pedido e sendo assim, se você estiver com o nome negativado ou com o score baixo, pode ser que suas chances de aprovação diminuam.

Como solicitar cartão de crédito Casas Bahia

Agora que você já sabe que esse cartão é bom, seguro e tem vantagens únicas, que tal tê-lo em sua carteira? Ele é perfeito tanto para quem ama comprar na rede de varejo Casas Bahia quanto para quem está em busca de um produto fácil de usar e que oferece benefícios e descontos exclusivos nas compras do dia-a-dia.

Então, não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão online agora mesmo, em poucos minutos e pela internet, sem a necessidade de ir até uma loja física!

SOLICITAR CARTÃO CASAS BAHIA