Samsung Itaucard Visa Platinum: Exclusivo e sem anuidade

O cartão da Samsung é diferenciado, cheio de benefícios exclusivos e livre de anuidade!

Cartão Samsung Itaucard Visa Platinum

O Samsung Itaucard Visa Platinum é um cartão de crédito ainda novo no mercado, sendo uma parceria entre o Banco Itaú e a bandeira de cartão Visa. Mas, embora tenha sido lançado há pouco tempo, saiba que vem conquistando milhares de brasileiros, devido a ser um produto diferenciado, mas acessível a todos.

Cartão de crédito

Samsung Itaucard

  • Sem anuidade
  • Parcele em até 24x
VER COMO SOLICITAR

Inclusive, esse é o único cartão de crédito no Brasil com anuidade gratuita para sempre que oferece parcelamento em até 24x sem juros nas compras feitas nas lojas da Samsung.

Além disso, tem a cobertura Visa Platinum, o que lhe dá uma série de benefícios exclusivos, sem que você precise pagar nada a mais. Ou seja, é um cartão com vantagens especiais, mas com custo de um cartão básico.

Então, se você está procurando por um cartão de crédito para as compras do dia-a-dia e que facilite a sua vida financeira, ao invés de complicá-la, saiba que o Samsung Itaucard é a solução perfeita!

Sobre o Itaú Unibanco

O cartão de crédito Samsung Itaucard Visa é oferecido em parceria do Itaú Unibanco com a Visa.

Quem emite esse cartão é o Itaú Unibanco, considerado o maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo, estando presente em mais de 18 países.

Por isso, pode confiar, pois esse é um cartão de alto nível, oferecido por empresas sólidas, transparentes, com uma reputação impecável e que se preocupam com a experiência de seus clientes.

CONHECER CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD

Vantagens do cartão Samsung Itaucard Visa Platinum

  • Anuidade grátis para sempre: com esse cartão você tem direito a todos os benefícios de um cartão de crédito Visa Platinum, mas livre de anuidade para sempre, sem essa ideia de gasto mínimo mensal
  • Parcelamento diferenciado: somente com o Samsung Itaucard você consegue parcelas suas compras em até 24 vezes sem juros nas lojas virtuais da Samsung
  • Experiência digital completa: conte com aplicativo exclusivo para ter a experiência completa com seu Samsung Itaucard Visa, podendo gerar cartões virtuais para comprar mesmo sem o cartão físico ter chego a sua casa, pedir aumento de limite, consultar e tirar dúvidas sobre sua fatura, enfim.

Peça já o seu Samsung Itaucard Visa Platinum para desfrutar de um mundo de benefícios exclusivos!

Agora que você já viu que o Samsung Itaucard Visa vale a pena, não dá para perder tempo com cartões menos vantajosos e com taxas e tarifas mais altas, concorda?

Por isso, clique no botão abaixo e veja como pedir o seu cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum em menos de 5 minutos!

CONHECER CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD