Credicard Visa Platinum: Anuidade gratuita e com muitos benefícios

Cartão platinum grátis e que não precisa ter conta em banco!

Cartão de crédito Credicard Visa Platinum

Ter um cartão de crédito é muito bom, pois é uma excelente forma de facilitar a nossa vida financeira e poder comprar sem ter todo o dinheiro à vista. Mas, ter o cartão de crédito Credicard é melhor ainda!

Cartão de Crédito

Saiba como solicitar

Simples, descomplicado, amigo do nosso bolso e muito vantajoso! Esses são apenas alguns dos atributos do Credicard Visa Platinum, que vem conquistando cada dia mais o gosto dos brasileiros.

Além de tudo isso, permite que seus clientes tenham descontos especiais de até 70% nas mais de 30 lojas parceiras, como na Decolar, Magazine Luiza, Natura, Netshoes, Rappi, Renner e Udemy.

Sobre o Itaucard

O Credicard Visa Platinum é um produto financeiro oferecido pelo Banco Itaú, desde que o Itaú comprou em 2013 a Credicard, a financeira mais antiga no setor de emissão de cartões no país.

Atualmente, o Itaú é considerado o maior banco privado no Brasil, com mais de 55 milhões de clientes ativos.

Além disso, o Banco Itaú é proprietário da Rede, a segunda maior empresa adquirente de cartões no mercado brasileiro, responsável por bandeiras como Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, American Express, entre outras.

Por isso, pode confiar, pois o cartão de crédito Credicard Visa Platinum é bom e oferece a segurança que precisamos na hora de lidar com nosso dinheiro.

Vantagens do cartão de crédito Credicard Visa Platinum

  • Anuidade grátis e para sempre: o Credicard Visa Platinum oferece a isenção na taxa da anuidade sem prazo de validade, isto é, sem tarifas anuais para sempre
  • Cartão 100% digital: a vida moderna pede mais praticidade e menos burocracia. Por isso, esse cartão funciona de forma 100% online, desde o pedido até o controle de gastos é tudo feito via site ou aplicativo Credicard Visa Platinum
  • Sem necessidade de ter conta bancária: ao contrário do que muitos pensam, para solicitar esse cartão não é preciso criar ou ter uma conta bancária, nem no banco Itaú e nem em outra instituição
  • Até 4 cartões adicionais sem anuidade: além de você desfrutar de todas as vantagens citadas acima, ainda pode compartilhar todas elas com pessoas de sua preferência, através dos quatro cartões adicionais

Como solicitar o cartão Credicard

Se você gostou das vantagens que só o Credicard Visa Platinum pode lhe oferecer, então é hora de pedir o seu o quanto antes.

Para saber como fazer cartão de crédito Credicard é muito simples, já que todo processo é feito pela internet, sem que você precise sair de casa.

Clique no link abaixo e veja como solicitar o seu cartão livre de anuidade para sempre, repleto de benefícios incríveis e sem a necessidade de pagar a mais por isso!

CONHECER CARTÃO CREDICARD